Rio Star – A Roda Gigante do Rio

Rio Star – A Roda Gigante do Rio

  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
  • Space
Diversão

Rio Star – A Roda Gigante do Rio

Rio de Janeiro - RJ

A Rio Star chegou para você voar alto, encantar-se com as cores do céu, sonhar e voltar a ser criança! Com 88 metros de altura, a roda-gigante do Rio é a maior da América Latina e será o novo cartão postal da cidade. Lá do alto você terá uma vista incrível da paisagem carioca, podendo contemplar a região portuária, morro da Providência, Boulevard Olímpico, Cidade do Samba, Baía de Guanabara, centro da cidade, Museu do Amanhã e muito mais! É o Rio de Janeiro visto de um jeito diferente! A Rio Star está localizada no Porto Maravilha e fica aberta todos os dias, inclusive nos feriados, das 10h às 18h!

Conheça as regras de ouro Rio Star para prevenção ao covid-19

Cabine exclusiva: Todos os visitantes serão embarcados em cabine exclusiva junto com seus familiares e/ou amigos, respeitando a capacidade máxima permitida para o momento que é de 4 pessoas.

Exigir o uso obrigatório de máscara: Obrigatório o uso de máscara por todos para acesso e circulação na Rio Star. Funcionários na linha de frente usarão proteção facial e máscara.

Cumprir o distanciamento social: Manter a distância mínima recomendada entre as pessoas, conforme sinalização distribuída pelo parque, inclusive no Star Café e Star Shop, bem como priorizar reuniões virtuais e em áreas abertas, entre outras medidas.

Não permitir aglomerações: Suspender temporariamente eventos (shows, festas, exposições e apresentações etc.)

Monitorar a saúde de todos: Acompanhar os funcionários da Rio Star, em relação a suspeita ou confirmação de covid-19 e monitorar a temperatura dos visitantes, parceiros, terceiros e fornecedores na entrada da Rio Star, por meio do uso de termômetros infravermelhos, impedindo a entrada daqueles que apresentem temperaturas febris (igual ou acima de 37,8° C).

Higienizar superfícies de contato frequente: Reforçar a desinfecção / higienização / sanitização de superfícies, objetos e equipamentos de contato frequente – como computadores, teclados, mouses, telefones, torneiras, corrimãos, maçanetas, puxadores, máquina de cartão, cardápios, rádios de comunicação, mesas do Star Café e refeitório, entre outros.

Aumentar a frequência de limpeza: Aumentar a frequência de limpeza e higienização / desinfecção de sanitários, vestiários, refeitório, Star Café, Star Shop, cabines e ambientes em geral.

Disponibilizar álcool 70% nas entradas e saídas dos ambientes: Oferecer maior possibilidade de proteção aos funcionários, visitantes, terceiros, fornecedores e parceiros através de totens e/ou distribuição e aplicação de álcool 70%.

Priorizar/estimular o pagamento sem contato: Usar preferencialmente formas de pagamento que não exijam contato físico.

SOBRE A RODA GIGANTE:

A Rio Star está localizada no Porto Maravilha e fica aberta de quinta a terça-feira, das 10h às 18h!

Endereço: Av. Rodrigues Alves, 455, Porto Maravilha – Rio de Janeiro – RJ

Acessibilidade: Temos rampas especiais para acesso de cadeirantes

Cada ingresso dá direito a 1 volta completa na Roda, com tempo médio de 20 minutos. Operamos normalmente em dias de chuva, porém, em caso de chuvas e ventos fortes, a fim de evitar o desconforto dos nossos visitantes, podemos optar em interromper ou suspender o funcionamento. Nesses casos, divulgaremos no local, no site e em nossas redes sociais.

ESTACIONAMENTO:

Ao lado do AquaRio. Ficamos próximo à estação do VLT Cidade do Samba. Para maior conforto dos nossos visitantes, temos convênio com o estacionamento do Aqua Corporate (prédio grande espelhado) que fica a aproximadamente 100 metros do parque. São mais de 900 vagas cobertas administradas pela Garageinn. Endereço: Rua Rivadávia Correa, 299 – Tishman Speyer.

GRATUIDADE:

  • Crianças de 0 a 2 anos
  • Pets de pequeno porte
  • Guias acompanhados de pelo menos 01 visitante pagante inteira

MEIA-ENTRADA

  • Crianças brasileiras e estrangeiras de 03 a 11 anos;
  • Jovens de até 21 anos moradores do estado do Rio de Janeiro;
  • Estudantes brasileiros
  • Jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, inscritos no CadÚnico;
  • Brasileiros maiores de 60 anos
  • PCD's
  • 01 acompanhante por PCD.

Sobre o voucher/ingresso:

  • Após o resgate em seu programa, em até 48hs você receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br com todas as informações de utilização do produto/serviço. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.
  • Em caso de não recebimento por email o seu voucher também estará disponível através do nosso site (https://catalogo.easylive.com.br). Ao acessá-lo, basta efetuar o login utilizando o mesmo e-mail cadastrado em seu programa e acessar a área “Meus Pedidos”.
  • A Easy Live não se responsabiliza em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide o voucher/ingresso.

Política de Cancelamento:               

  • Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Não é possível realizar a troca por outro produto.

Dúvidas ou sugestões entre em contato através do contato@easylive.com.br

Para usar seu voucher basta seguir os seguintes passos:

Quando usar

Troque seu voucher em até 90 dias a partir da data da compra. A Roda Gigante retomará suas atividades a partir do dia 15/08/2020.

Como usar 

Informe o código do voucher na bilheteria da Rio Star no dia da sua visita. Não é necessário agendar. Atendimento sujeito à fila.

Apresente o documento com foto e o voucher impresso ou no celular.

É bom saber

A roda opera normalmente em dias de chuva. Porém, em caso de chuvas e ventos fortes, a fim de evitar o desconforto dos visitantes, o funcionamento poderá ser interrompido ou suspenso. Nesses casos, você poderá consultar a informação no local, no site, no Instagram ou no Facebook.

FIQUE TRANQUILO!

Você poderá utilizar o ingresso em até 365 dias a partir do dia da compra.

Funcionamento: Quinta a terça-feira das 10h às 18h!

Após o recebimento do voucher, não é possível realizar a trocar por outro produto, para cancelamento consultar nossa política no site. Não será realizado reembolso em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide o voucher

É vedado ao usuário vender, distribuir, sublicenciar, alugar, ceder ou qualquer outra forma transferir total ou parcialmente o produto e/ou quaisquer direitos a eles relativos.

  • Importante

    Conheça as regras de ouro Rio Star para prevenção ao covid-19

    Cabine exclusiva: Todos os visitantes serão embarcados em cabine exclusiva junto com seus familiares e/ou amigos, respeitando a capacidade máxima permitida para o momento que é de 4 pessoas.

    Exigir o uso obrigatório de máscara: Obrigatório o uso de máscara por todos para acesso e circulação na Rio Star. Funcionários na linha de frente usarão proteção facial e máscara.

    Cumprir o distanciamento social: Manter a distância mínima recomendada entre as pessoas, conforme sinalização distribuída pelo parque, inclusive no Star Café e Star Shop, bem como priorizar reuniões virtuais e em áreas abertas, entre outras medidas.

    Não permitir aglomerações: Suspender temporariamente eventos (shows, festas, exposições e apresentações etc.)

    Monitorar a saúde de todos: Acompanhar os funcionários da Rio Star, em relação a suspeita ou confirmação de covid-19 e monitorar a temperatura dos visitantes, parceiros, terceiros e fornecedores na entrada da Rio Star, por meio do uso de termômetros infravermelhos, impedindo a entrada daqueles que apresentem temperaturas febris (igual ou acima de 37,8° C).

    Higienizar superfícies de contato frequente: Reforçar a desinfecção / higienização / sanitização de superfícies, objetos e equipamentos de contato frequente – como computadores, teclados, mouses, telefones, torneiras, corrimãos, maçanetas, puxadores, máquina de cartão, cardápios, rádios de comunicação, mesas do Star Café e refeitório, entre outros.

    Aumentar a frequência de limpeza: Aumentar a frequência de limpeza e higienização / desinfecção de sanitários, vestiários, refeitório, Star Café, Star Shop, cabines e ambientes em geral.

    Disponibilizar álcool 70% nas entradas e saídas dos ambientes: Oferecer maior possibilidade de proteção aos funcionários, visitantes, terceiros, fornecedores e parceiros através de totens e/ou distribuição e aplicação de álcool 70%.

    Priorizar/estimular o pagamento sem contato: Usar preferencialmente formas de pagamento que não exijam contato físico.

    SOBRE A RODA GIGANTE:

    A Rio Star está localizada no Porto Maravilha e fica aberta de quinta a terça-feira, das 10h às 18h!

    Endereço: Av. Rodrigues Alves, 455, Porto Maravilha – Rio de Janeiro – RJ

    Acessibilidade: Temos rampas especiais para acesso de cadeirantes

    Cada ingresso dá direito a 1 volta completa na Roda, com tempo médio de 20 minutos. Operamos normalmente em dias de chuva, porém, em caso de chuvas e ventos fortes, a fim de evitar o desconforto dos nossos visitantes, podemos optar em interromper ou suspender o funcionamento. Nesses casos, divulgaremos no local, no site e em nossas redes sociais.

    ESTACIONAMENTO:

    Ao lado do AquaRio. Ficamos próximo à estação do VLT Cidade do Samba. Para maior conforto dos nossos visitantes, temos convênio com o estacionamento do Aqua Corporate (prédio grande espelhado) que fica a aproximadamente 100 metros do parque. São mais de 900 vagas cobertas administradas pela Garageinn. Endereço: Rua Rivadávia Correa, 299 – Tishman Speyer.

    GRATUIDADE:

    • Crianças de 0 a 2 anos
    • Pets de pequeno porte
    • Guias acompanhados de pelo menos 01 visitante pagante inteira

    MEIA-ENTRADA

    • Crianças brasileiras e estrangeiras de 03 a 11 anos;
    • Jovens de até 21 anos moradores do estado do Rio de Janeiro;
    • Estudantes brasileiros
    • Jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, inscritos no CadÚnico;
    • Brasileiros maiores de 60 anos
    • PCD's
    • 01 acompanhante por PCD.

    Sobre o voucher/ingresso:

    • Após o resgate em seu programa, em até 48hs você receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br com todas as informações de utilização do produto/serviço. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.
    • Em caso de não recebimento por email o seu voucher também estará disponível através do nosso site (https://catalogo.easylive.com.br). Ao acessá-lo, basta efetuar o login utilizando o mesmo e-mail cadastrado em seu programa e acessar a área “Meus Pedidos”.
    • A Easy Live não se responsabiliza em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide o voucher/ingresso.

    Política de Cancelamento:               

    • Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
    • Não é possível realizar a troca por outro produto.

    Dúvidas ou sugestões entre em contato através do contato@easylive.com.br

  • Termos de uso

    Para usar seu voucher basta seguir os seguintes passos:

    Quando usar

    Troque seu voucher em até 90 dias a partir da data da compra. A Roda Gigante retomará suas atividades a partir do dia 15/08/2020.

    Como usar 

    Informe o código do voucher na bilheteria da Rio Star no dia da sua visita. Não é necessário agendar. Atendimento sujeito à fila.

    Apresente o documento com foto e o voucher impresso ou no celular.

    É bom saber

    A roda opera normalmente em dias de chuva. Porém, em caso de chuvas e ventos fortes, a fim de evitar o desconforto dos visitantes, o funcionamento poderá ser interrompido ou suspenso. Nesses casos, você poderá consultar a informação no local, no site, no Instagram ou no Facebook.

    FIQUE TRANQUILO!

    Você poderá utilizar o ingresso em até 365 dias a partir do dia da compra.

    Funcionamento: Quinta a terça-feira das 10h às 18h!

    Após o recebimento do voucher, não é possível realizar a trocar por outro produto, para cancelamento consultar nossa política no site. Não será realizado reembolso em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide o voucher

    É vedado ao usuário vender, distribuir, sublicenciar, alugar, ceder ou qualquer outra forma transferir total ou parcialmente o produto e/ou quaisquer direitos a eles relativos.

Conheça a Easy Live


Empresa especializada em proporcionar as melhores experiências de entretenimento para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos/moedas virtuais junto aos nossos parceiros.

Somos o primeiro Market Place online, com a expertise de live entertainment, em shows, eventos, passeios, esportes, gastronomia, saúde e bem-estar, digital, dentre outras experiências de entretenimento.

Política de Privacidade


Nosso site foi desenvolvido, atendendo às melhores práticas de segurança, para preservar ao máximo suas informações pessoais. A Easy Live tem o compromisso de respeitar sua privacidade e se esforça ao máximo para garantir o sigilo de todas as informações compartilhadas conosco.

A Easy Live coletará e armazenará todas as informações fornecidas por você em nosso site, tanto no momento de seu cadastro, bem como quando do preenchimento de qualquer formulário disponível no site.

Os dados cadastrais de nossos clientes NÃO são vendidos, trocados, negociados, compartilhados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega de vouchers/ingressos, para cobrança de pagamentos, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes, com a ciência dos mesmos.

Além disso, a Easy Live poderá coletar, também, algumas informações automaticamente.

Desse modo, a cada acesso, a Easy Live coletará algumas informações sobre você, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros.

Para tanto, a Easy Live poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do usuário e sempre no intuito de melhorar sua experiência de navegação.

O cliente é o único responsável pela criação, manutenção e segurança de sua senha de acesso. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. A Easy Live jamais solicita a senha de acesso a seus clientes.

Eventuais alterações sobre nossa política de privacidade serão oportuna e devidamente informadas neste espaço.

Faça login com sua conta Premmia

Não tem cadastro?
Crie sua conta